Bem vindo ao Camping Serrão

Se está cansado do stress do dia-a-dia, este é o local ideal para repousar!

Contacto

Ambiente Relaxante

praia

Praias límpidas e belas

Ar puro e zonas verdes

Parque Campismo

O Parque do Serrão está situado na Costa Vicentina. A proximidade de óptimas praias como a praia da Amoreira e da Praia da Arrifana, confere-lhe uma situação priveligiada para quem gosta de usufruir de boas águas, e praticar desportos aquáticos.

O Parque do Serrão situa-se em Aljezur numa área de natureza classificada como paisagem protegida, onde se pode estar em estreito contacto com a natureza, numa atmosfera calma e relaxante, proporcionado momentos de descoberta e aventura em cenários natura

Alguns dos Segredos do Algarve

O Algarve é um dos segredos mais bem guardados da Europa: pela espectacularidade da sua costa e das praias de areia dourada, pela qualidade premiada dos greens, pelas paisagens dramáticas da Costa Vicentina ou pelo contacto com a Natureza de que se pode desfrutar nas áreas protegidas da Ria Formosa, do sapal de Castro Marim ou da ria de Alvor. Cada visitante do Algarve acaba por descobrir o seu próprio segredo. Esse é o conceito da nova campanha promocional do destino.

Há os hotspots mais conhecidos, onde todos queremos estar: as praias da moda, os nightclubs à beira-mar, os novíssimos hotéis cinco-estrelas, os restaurantes com estrelas da Michelin, os eventos de Verão. Há um sem fim de experiências que marcam e que fazem do Algarve o destino de férias mais desejado pelos turistas portugueses e estrangeiros.

Alojamentos

Onde prefere ficar?

Receba todas as nossas novidades e promoções em primeira mão!

Subscreva a nossa Newsletter

2024 © Copyright - Camping Serrão